Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Confira a coluna do Guri de Uruguaiana  

23/01/2016 - 19h45min

Atualizada em: 23/01/2016 - 19h46min


Pitaco do Guri

Não deu pro Licurgo!

Buenas! Chê, na terça-feira, foi a estreia do Big Brother. Tu sabes que eu cheguei até a inscrever o Licurgo no programa?

Mas por causa da idade mental dele, de sete anos, a produção achou melhor encaminhar o vivente para outra atração. Mandaram ele para o The Voice Kids.

Bah, o tal de BBB divide opiniões. Tem gente que ama mais do que churrasco e tem gente que odeia mais do que acordar cedo. Tenho um compadre, por exemplo, que não gosta do programa, mas tentou desesperadamente entrar na casa. Ele disse que foi porque lá dentro é o único lugar em que não passa o Big Brother.

E o argentino que esqueceu a patroa no posto de gasolina e rodou mais de 100km sem se dar conta? Isso jamais aconteceria comigo, chê!

É que a Sílvia Helena está tão gorda que sempre que eu olhasse pelo retrovisor, ela continuaria aparecendo...

Leia outras colunas do Guri

Correio Amoroso

Guri, o meu namorado terminou comigo. Mas tinha jurado que o amor dele duraria para sempre. Isso está certo? Samine Ibias, de Canoas.

Bah, Samine, isso está errado! Essa história de dizer que amor verdadeiro não tem fim é mentira. A única coisa que não tem fim são essas contas de janeiro que não param de chegar!

Mas não te preocupa que os amores são assim mesmo: eles vêm e vão. O cupido do Licurgo, por exemplo, deve ter errado o alvo e acertado a flecha em um prato de comida – esse é o único relacionamento duradouro que o coitado consegue ter.

Pra terminar, te deixo uma reflexão: adianta ganhar na Mega-Sena e não ser feliz no amor? Claro que adianta!

Retratos do Sul

Água do mate sai express da torneira.

Chê, ultimamente, está fazendo o famoso calorão de desmaiar o Batista. Pois tu imaginas que a temperatura está tão alta que eu tive que tomar uma atitude drástica: liguei para a minha sogra.

Só para ser tratado com frieza. Mas nem tudo é tristeza nessa época do ano.

Esse calor está tão forte que as galinhas da minha chácara, por exemplo, estão colocando o ovo já cozido. E a água do mate já sai da torneira na temperatura certinha. Facilita uma barbaridade!

Agenda do Guri

Quem for para o Litoral pode ter a chance de ver eu desfilando a minha beleza pelas nossas praias paradisíacas. Neste final de semana, faço show em Tramandaí e, na semana que vem, em Cidreira.

Mas quem não estiver na praia também pode me assistir no Porto Verão Alegre. É de segunda a quarta-feira, no Teatro da Amrigs.

Tirinha

Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias