Entretenimento



Nem repórter escapa

Jornalista da TV Globo é assaltada enquanto gravava matéria para o Fantástico

Adriana Cutinho, da TV Tribuna, de São Paulo, teve o celular roubado enquanto fazia uma matéria para o programa dominical

18/01/2016 - 18h57min

Atualizada em: 18/01/2016 - 18h57min


Reprodução / Facebook

Adriana Cutinho, jornalista da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo, usou a sua conta no Facebook para contar que foi assaltada nesta segunda-feira, enquanto gravava uma matéria para o Fantástico sobre vazamento de gás no Guarujá, Litoral de São Paulo:

"Onde vamos parar? Hoje eu estava trabalhando de manhã, em Vicente de Carvalho, na Localfrio, fazendo uma matéria para o Fantástico. Um dia e um trabalho especial mas um infeliz que não trabalha, que prefere tirar um bem de quem trabalha com honestidade estraga o que a gente conquista com tanta dignidade. FUI ASSALTADA! Levou meu celular com meus textos, contatos que conquistei no dia a dia. MAIS UMA VEZ SOU ASSALTADA ENQUANTO TRABALHO. É O FIM DOS TEMPOS. Amigos que queiram falar comigo agora só in box por aqui até eu decidir o que vou fazer."

Em abril de 2015, uma outra repórter da mesma emissora também foi assaltada na cidade, desta vez ao vivo. a repórter Tatyana Jorge e o entrevistado - que falaria sobre a dengue na região, foram abordados por um homem que estava em uma bicicleta. O assalto foi filmado e transmitido ao vivo no Jornal da Tribuna.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias