Entretenimento



Falando de Sexo

Por que os homens caem no sono logo depois da transa

Algumas mulheres ficam inseguras com esse tipo de comportamento e consideram seus pares insensíveis por isso, mas será que é para tanto?

05/01/2016 - 16h59min

Atualizada em: 05/01/2016 - 16h59min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação

Acho que o meu namorado é meio estranho e nada romântico. Ele é carinhoso, mas, normalmente, depois do sexo, eu sinto vontade de conversar, de ficar agarradinha, e ele quer dormir. Namoramos há três anos, e, no início, não era assim.

Não sei se fica enjoado. Ele diz que gosta muito de mim e que, depois que transa, tem muita vontade de dormir, mas não de falar.
 
Querida, muitas mulheres não sabem o que seu parceiro quer afetivamente e sexualmente. Os homens falam muito pouco sobre seus sentimentos porque também ficam receosos e se sentindo vulneráveis à rejeição delas.

Não fique colocando minhocas na cabeça nem comece a achar que o seu namorado pensa isso ou aquilo. O que acontece é que você não entende por que os homens não gostam de carinho depois do sexo.

Neste momento, eles retornam ao estado não excitado e desligam total, enquanto as mulheres querem contato, conversar e até mais sexo. Boa parte da ala feminina vê o comportamento deles como o de pessoas insensíveis, que não se envolveram, não gostaram ou só queriam transar.

Tudo isso, principalmente, se ele virar para o lado e começar a roncar em vez de se aconchegar. 

Carinho, sim

Para os homens, transar e continuar ao lado da mulher escolhida, ainda que dormindo, é como um elogio ao sexo que teve com a sua parceira. Sim, eles gostam de carinho!

Muitas vezes, um homem sugere a transa, mas o que ele realmente deseja é a proximidade física que essa troca proporciona. Então, amiga, o seu namorado quer é você, com muitas carícias e vários beijinhos, enquanto ele tira uma sonequinha para o próximo round.

Leia mais sobre Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias