Entretenimento



Noveleiros

A Regra do Jogo: Zé Maria volta a defender a facção

O homem vai trair Juliano, seu filho, e quebrar a promessa de se entregar

25/02/2016 - 15h50min

Atualizada em: 25/02/2016 - 15h52min


Quem acreditou na mudança repentina de Zé Maria (Rony Ramos) em A Regra do Jogo pode se decepcionar. O ex-capaganga vai se vingar do chefe da facção, Gibson (José de Abreu), mas Tio (Jackson Antunes) vai assumir a posição.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Após a vingança, Zé Maria deveria se entregar para a polícia, conforme prometeu para seu filho Juliano (Cauã Reymond), mas, ao invés disso, ele fugirá. O personagem volta apenas na últma semana da novela, em uma visita a Juliano.

Segundo o site Notícias da TV, a cena consta como secreta no roteiro da novela. Mas, nas cenas seguintes, o personagem de Cauã dá pistas de que recebeu o pai em sua escolinha e não o entregou.

Enquanto isso, Dante (Marco Pigossi) montará uma operação para prender o Tio.Para tirar a limpo suas suspeitas sobre Zé Maria, Juliano vai seguir os policias até o esconderijo dos bandidos.

Leia mais:
Acompanhe as novidades das tramas da Globo no Noveleiros

É aí que Zé Maria aparece, trocando tiros com a polícia e libertando um dos homens presos pela equipe de Dante. O lutador, então, irá atrás de seu pai para saber sua intenção real.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias