Segura o queixo
FOTOS: primeira noite de Carnaval na Sapucaí tem desfile de musas
Entre estreantes e veteranas, as famosas dominaram os desfiles do grupo especial
A primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro foi um prato cheio de beldades. Entre estreantes na folia e veteranas da festa, as famosas dominaram a Sapucaí. Confira alguns destaques:
Corpão pra jogo
Rainha de bateria da União da Ilha, Bianca Leão chamou a atenção do público presente tanto pelo samba no pé quanto pelo corpão. A gata apostou em um maiô cavado, com transparência.
Samba e amor
Paloma Bernardi, que reinou à frente dos ritmistas da Grande Rio, contou com uma ajudinha mais do que especial para brilhar na Sapucaí: a do namorado, Thiago Martins. Antes mesmo de chegarem ao Sambódromo, o ator postou no Instagram uma declaração para a amada:
"Só Deus e quem tem a oportunidade de conviver com você sabe de toda sua garra, força e determinação! Peço que Deus te ilumine e te proteja nessa estreia como rainha de bateria da Grande Rio."
Paloma seguiu os conselhos do amado e arrasou no samba, na fantasia e na simpatia. No final, ainda ganhou um beijo e um "eu te amo" de Thiago, quando passou pelo camarote onde ele estava assistindo ao desfile.
Ousadia e alegria
Para o seu quinto ano à frente da bateria da Unidos da Tijuca, Juliana Alves resolveu causar. Como ela mesma disse, a fantasia em preto e tons prateados, que representava uma vespa polinizadora no enredo sobre agricultura, era diferente de tudo o que ela já tinha usado.
– Com certeza, é a fantasia mais ousada de todos nos anos. Nos outros eu sempre vinha com o bumbum tapado ou mostrando só um pedacinho, mas agora ele está de fora (risos). Não tenho proteção – disse a gata ao site Ego.
Ousada
Desfilando pela primeira vez no Rio de Janeiro, pela Unidos da Tijuca, Juju Salimeni deixou o corpão à mostra com um body transparente que simulava um tapa-sexo. A musa revelou que a fantasia custou cerca de R$ 70 mil.
Não foi nada
Após desfilar pela Grande Rio, Ana Hickmann saiu amparada pelo marido da Sapucaí e surgiram rumores de que ela teria passado mal. Ela se defendeu:
– Foi adrenalina e cansaço físico, normal de desfilar.
Será?
Fernanda Lacerda, a Mendigata, desfilou no chão pela Grande Rio e atraiu diversos olhares. Além do público, Latino, apontado como affair da moça, não tirou os olhos dela enquanto assistia ao desfile e tirou várias fotos com o celular.
Antes disso, ela ainda conversou de pertinho com Kleber Bambam, vencedor do primeiro BBB.