Não foi fácil
Grazi fala sobre batalha pela carreira: "Todos os dias eu pensava em desistir"
Atriz também falou sobre sua relação com o ex, Cauã Reymond, pai de sua filha Sofia
Capa da revista Claudia de fevereiro, que deve chegar às bancas nesta quarta-feira, a estonteante Grazi Massafera abre o jogo e fala das dificuldades da carreira. Em entrevista, a bela, destaque de Verdades Secretas (2015), comenta sobre o preconceito que enfrentou entre os atores até conseguir seu espaço.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
– Tem uma energia que sempre paira com a minha presença, de algo meio duvidoso. "Essa menina?! Será que ela consegue dar conta?" Todos os dias eu pensava em desistir. A sorte é que sou guerreira. Ser atriz é lidar com a insegurança diariamente. Hoje, vivo um momento de glória; amanhã, pode ser de fracasso... É um ciclo de altos e baixos – afirma.
Coração livre
Mãe de Sofia, de 3 anos e meio, do relacionamento com Cauã Reymond, Grazi conta que, apesar de não estarem mais juntos, a presença de ator é constante, e que os dois se revezam na criação da filha:
– De alguma maneira, eu, o Cauã e a Sofia ainda somos uma família.
Já quando o assunto é o coração e o suposto romance com o ator Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones, Grazi nega romance.
– É uma pessoa inteligente, bem-humorada. Rolou amizade. Só, nada além disso – afirma, desmentindo boatos de que esteja namorando.