Comportamento
Será que, hoje em dia, todo mundo só quer o sexo pelo sexo?
Dúvida é um conflito constante, principalmente entre as mulheres que ainda buscam um parceiro para a vida, não só para a cama.
Tenho 21 anos e ando chocada com o que tenho visto. Antigamente, as pessoas procuravam se apaixonar e amar. Depois de um tempo, viam se a relação sexual iria rolar. Hoje, o que importa para a maioria é ter relações baseadas na futilidade e em sexo casual.
Eu sinto muita falta de sinceridade e do romantismo. Estou meio fora de época?
Querida leitora, é claro que você está certa em querer algo a mais do que sexo pelo sexo! E saiba que muitas pessoas pensam assim.
Há bastante gente que também quer amar. Às vezes, as pessoas esquecem de que o sexo é bom, mas, com amor e com intimidade, se torna melhor ainda!
À medida que nós conhecemos melhor nossos parceiros e dividimos nossos desejos com eles, nos tornamos amantes melhores. E, por consequências, todos saem mais satisfeitos.
Questão de afinidade
É claro que muitas pessoas querem sexo pelo sexo sem muito papo, pensando só no prazer imediato. Tudo isto pode sugerir que alguns ainda preferem este tipo de relacionamento íntimo e imediato com pessoas diferentes, sem criar vínculos, para dar uma ideia de querer se superar, de querer alcançar uma meta de quantidade.
Só que quantidade, a gente sabe muito bem que não quer dizer qualidade. Para quem se identificou com esse história de querer uma transa e nada mais, aí vai a dica: tome cuidado se isto virar rotina na sua vida, pois você pode estar com dificuldade de se envolver afetivamente!
Portanto, cara leitora, não desista dos seus sonhos nem dos seus princípios. Esteja aberta para conhecer pessoas que tenham pensamentos que se afinem com os seus.
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br