Genética boa
Deborah Secco mostra corpo perfeito, três meses após dar à luz: "Não achei que ia voltar tão rápido"
Atriz é capa da revista Boa Forma e revela que um problema de saúde logo após o nascimento de Maria Flor contribuiu para que ela emagrecesse mais rápido
Deborah Secco sempre teve um corpo perfeito e é conhecida pela facilidade com que se transforma para cada personagem que faz na tevê: mais sarada, menos musculosa, mais cheinha e, em seguida, magrinha novamente. Com a gravidez não foi diferente. Três meses depois de dar à luz Maria Flor, sua primeira filha com o modelo Hugo Moura, a atriz já exibe a barriga sequinha na capa da revista Boa Forma.
– Voltar ao meu corpo nunca foi minha prioridade nesse momento, eu não achei que ia voltar tão rápido, não achei que ia ser tão fácil nem tinha essa pretensão. Mas eu acabei voltando muito mais rápido do que eu imaginava – disse a atriz em entrevista ao jornal o Dia, no qual falou sobre o ensaio.
Mas não foram apenas exercício e alimentação regrada que devolveram a cinturinha e a barriga chapada à musa. Um contratempo teve a sua parcela de ajuda:
– Eu tive uma gastrite assim que a Maria nasceu e tive muito enjoo. Então, eu acho que eu passei, realmente, 15 dias vomitando tudo que eu conseguia comer. Foram 15 dias bem difíceis, com febre até.
Deborah contou ainda que foi liberada pelo médico para voltar a malhar apenas 28 dias após o nascimento da menina.
– No início, a gente fez um treino bem leve, que nunca passou de uma hora. Aprendi a deixar a Maria dormindo e descer aqui rapidinho na academia, fazer uma hora, voltar e encontrá-la ainda dormindo. Nunca fiz nenhum exagero.