Entretenimento



 Inove

Explore todo o poder de uma bala refrescante durante o sexo

Entenda por que pode ser tão gostosa essa prática entre o casal e se ligue nos cuidados para evitar acidentes desnecessários. 

31/03/2016 - 20h00min

Atualizada em: 31/03/2016 - 20h00min


Andrea Alves
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Oi, meninas! A coluna é muito comentada nas rodinhas de mulheres aqui, na de Canoas. Vocês fazem a festa. Todo mundo aprende se divertindo com o que vocês escrevem a cada dia. Gostaria de saber sobre a utilização dessas balas refrescantes para fazer sexo oral no parceiro. Isso é bom para os homens?

Boa pergunta, amiga leitora! Ninguém gosta de mesmice na vida, ainda mais no sexo.

Por isso, é comum que as pessoas comecem a buscar alternativas para apimentar a relação. O uso da bala refrescante para o sexo oral já é antigo, mas muitas mulheres nunca experimentaram por vergonha de propor, por medo ou por falta de oportunidade.

Mas, se você quer sensações novas, esta pode causar uma espécie de esfriamento. O efeito é prazeroso para a mulher e para o homem, pois causa prazer e bem-estar.

Em alguns casos, pode gerar estranhamento no início, mas, conforme rola, você vai gostando, pois deixa o órgão genital mais sensível e causa aquela sensação de frescor. A língua quente misturada com a bala fria gera uma troca de calor na genitália que faz ir ao céu e voltar.

A bala entra antes de o sexo começar, quando o clima estiver esquentando ou durante as preliminares – de forma nenhuma, junto com o pênis! Isso pode fazer com que a pessoa engula a bala e se engasgue ou até deixe cair durante a transa, acabando com o clima.

Muitas meninas podem não ter sucesso na prática ou não achar prazeroso por conciliar as duas coisas ao mesmo tempo, com receio de acidentes. Se for fazer no seu parceiro, a dica é a mesma. Boa sorte e nos conte depois como foi.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias