Atriz de Malhação
Gaúcha flagrada com Bruno Gissoni já foi Garota Verão e diz: "Ainda falo 'bah!' e 'bem capaz'"
Marcela Fetter, 20 anos, que brilha na novelinha juvenil, deixou Rio Grande aos 17, mas garante que ainda mantém hábitos gaúchos
Há cerca de três meses, a beleza e o talento de uma gauchinha de Rio Grande estão brilhando em Malhação: Seu Lugar no Mundo. Na pele de Flávia, uma gata que chegou para estremecer o namoro dos protagonistas Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen), Marcela Fetter, 20 anos, faz sua estreia na TV Globo.
Mas foi no final de semana passado, durante o festival Lollapalooza, em São Paulo, que a loirinha de lindos olhos azuis atraiu todos os holofotes pra ela, ao trocar beijos com um dos galãs da emissora: Bruno Gissoni. Em entrevista ao Diário Gaúcho, Marcela, que está solteira há três meses, após o fim do namoro de três anos com o ator Edson Beraldi, despista e limita-se a dizer que está feliz.
– Prefiro não comentar sobre minha vida pessoal, prefiro focar no assunto profissional. Estou feliz. Mas entendo que esse tipo de abordagem faz parte da nossa profissão – comenta a jovem, que diz estar aprendendo a lidar com o assédio cada vez maior:
– Já tem pessoas reconhecendo na rua. Acho gostoso, gosto quando param para falar comigo.
Marcela, que já foi Garota Verão pela praia do Cassino, saiu de Rio Grande aos 17 anos, quando se mudou para São Paulo para estudar artes cênicas e trabalhar como modelo. Deixou no Sul a família, mas, sempre que pode, vem encontrá-los.
– Me mudei sozinha, minha família ficou aí. Tento ir umas duas ou três vezes por ano, porque a saudade grita! – afirma a atriz que, no entanto, levou consigo hábitos bem gaúchos:
– Ainda tenho comigo o "bah", o "bem capaz". E chimarrão tomo todos os dias, alguns amigos me acompanham.
A mudança para o Rio de Janeiro aconteceu assim que recebeu o convite para integrar o elenco de Malhação, no dia 24 de dezembro do ano passado.
– Sinto falta da época de escola, dos amigos e da família. Mas estou adorando essa correria de fazer novela, essa falta de rotina e também essa repercussão toda – comemora a gauchinha.