Plantão médico
Gildinho, líder dos Monarcas: "Em 30 ou 40 dias, já estarei de volta, levando alegria ao povo"
Cantor, nome histórico da música gauchesca, recupera-se de de cirurgia para retirada de nódulos e deve ter alta nesta segunda-feira
Em recuperação após uma cirurgia para retirada de nódulos no pulmão e na traqueia, o líder dos Monarcas, Gildinho comemora o sucesso do procedimento e "está esbanjando vitalidade, caminhando e eufórico", segundo a assessoria de imprensa do grupo.
A cirurgia, realizada no dia 10, no Hospital São Lucas da Pucrs, em Porto Alegre, foi a quarta feita pelo gaiteiro, de 74 anos. A primeira foi realizada há nove anos para a retirada de um nódulo do pescoço.
Médicos ficaram surpresos com a recuperação
Tranquilizando os amigos e fãs, o mestre mandou um recado:
- "Tô" me sentindo muito bem. O médico está surpreso com a minha recuperação. O pessoal que acompanha a minha trajetória não precisa se preocupar pois, se fosse coisa grave, eu já estaria cantando há muito tempo com o Teixeirinha e com o Gildo de Freitas - comenta, em tom de brincadeira, lembrando dos dois artistas já falecidos.
Segundo a assessoria de imprensa do grupo, ele deve ter alta nesta segunda-feira e ficará alguns dias no apartamento que a família tem em Porto Alegre.
- Das outras vezes, eu mal fazia uma cirurgia e voltava aos bailes. Desta vez, eu vou me cuidar mais e me recuperar bem. Se Deus quiser, em 30 ou 40 dias eu já estarei de volta aos palcos levando alegria ao povo - anunciou.
Leia mais sobre famosos e entretenimento