Poder
Na hora do sexo: como se comporta a mulher que confia no seu taco
Que características os homens apontam para aquelas que fazem seus parceiros quererem de novo e, para sempre, fazer sexo com elas.
No Dia da Mulher, vamos conversar sobre quem é a mulher sensual e poderosa de hoje em dia. Que características os homens apontam para aquelas que fazem seus parceiros quererem de novo e, para sempre, fazer sexo com elas?
Essa mulher é aquela que se solta na cama, que esquece a vergonha e se sente dona de si. Autoconfiança é o segredo da sexualidade feminina.
Entre quatro paredes, tudo está liberado. Ela propõe loucuras. É muito difícil manter o interesse por algo repetitivo, e, por isso, ela procura surpresas para encantá-lo.
Do jeito que ela gosta
Caprichar no sexo oral vira o seu lema porque sabe que, para o seu homem, isso é fundamental, e ela é quem o potencializa nessa hora. A mulher boa de cama manda bem no sexo oral, no conceito masculino.
Está sempre atenta aos cuidados pessoais: cheirosa e com a depilação em dia. Assim como o homem, não fica ligada na gordura ou na celulite porque sabe que, na hora do sexo, isso não é importante para eles e, sim, a participação e motivação dela.
A característica mais marcante da mulher sensual e poderosa é saber demonstrar prazer. A boa de cama não tem vergonha de falar, pedir, perguntar, gemer e gritar - eles afirmam que é uma delícia ouvir a voz da parceira durante a transa.
Ela não hesita em pegar na mão dele e colocá-la onde gostaria de ser tocada. E mostra a intensidade do movimento que lhe agrada.
E, se é para entregar o ouro, aí vai: eles amam ouvir elogios, como são fortes, másculos e bem-dotados. Mas gemer, gritar e subir no lustre só vale se for de verdade!
Na hora da transa, essa mulher só sente o momento, que é o fundamental para se entregar à relação, se soltar, sentir e proporcionar mais prazer. Parabéns a todas leitoras que se identificaram com as características desse mulherão que encanta quem tem a sorte da sua companhia.
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br