Na crista da onda
Wesley Safadão lota shows nos Estados Unidos e é cotado para se apresentar na Europa
Cantor cearense, destaque da música nacional, fez turnê na terra do Tio Sam e mira o Velho Continente
Com casas cheias e ingressos esgotados, a primeira turnê internacional de Wesley Safadão, que passou por quatro cidades dos Estados Unidos, funcionou tanto para fãs quanto para a divulgação do artista. "Fiquei surpreso e muito feliz em ver que meu trabalho tem chegado mais longe", declarou o cantor em entrevista ao UOL.
Conforme a matéria, o cearense, segundo maior cachê do país, agradou os fãs brasileiros que vivem nos Estados Unidos com hits como Camarote e Aquele 1%, canção gravada em parceria com a dupla sertaneja Marcos & Belutt. Em Boston, cidade por onde iniciou a turnê de quatro shows, fãs chegaram a pagar até US$ 180 (R$ 700) para ver o cantor.
O segundo maior cachê do país, Wesley Safadão: dos palcos para a intimidade
Ingressos esgotados um mês antes
Segundo a produção do artista, os ingressos para a apresentação de Boston se esgotaram cerca de um mês antes da data agendada. Com o resultado, eles acabaram abrindo uma data extra na cidade, que recebeu os dois primeiros shows da turnê. Os ingressos também se esgotaram em Newark e no último show da turnê, em Atlanta, Wesley cantou diante de uma casa cheia.
Vidente? Wesley Safadão posta foto com camiseta de Bowie antes de morte ser anunciada
Ao todo, a turnê internacional mobilizou 30 pessoas incluindo músicos, produção e empresário. Uma equipe do programa Fantástico, da Globo, também acompanhou o cantor.
Depois do resultado da primeira experiência de cantar fora do Brasil, o ex-líder da banda Garota Safada confessa que já recebeu convites para voltar aos Estados Unidos e até mesmo para se apresentar na Europa. Mas ele ainda não tem nada fechado.
- Estamos analisando com calma - afirmou Wesley.
Leia mais sobre famosos e entretenimento