Coluna do Guri
Guri de Uruguaiana - to que nem aqueles xampus: liso ao extremo
Correio Amoroso
Buenas! Chê, a economia está ruim por demais, mas tem gente que se joga ainda mais no fundo do poço. Esses adolescentes, por exemplo, saem à noite e gastam, brincando, uns R$ 150! Com essa grana, eu vivo cinco anos.
Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana
No que diz respeito a dinheiro, eu tô que nem aqueles xampus que aparecem na televisão: liso ao extremo. Não tenho nem pra levar o Licurgo no cinema.
O bagual queria ver o filme do Homem Formiga, com quem ele se identifica por causa do tamanho. E eu fiquei pensando que também queria ter um superpoder – um superpoder aquisitivo, como o Eike Batista.
Mas o mundo não estaria nessa situação se fosse governado pelas mulheres. Não haveria mais guerras – no máximo, uns países com
ciúme uns dos outros, por causa de umas fofocas, e que passariam anos sem se falar.
Bombou na Rede
Nessa semana, a Internet se revoltou com a notícia de que as operadoras de banda larga pretendem mudar o formato de franquia a partir do ano que vem. Ao invés de limitar o uso pela velocidade, como acontece hoje, elas pretendem botar um limite de dados de transferência mensal –mas que falta de opção!
Dizem que os pacotes vão ser tão pequenos, que periga eu nem conseguir enviar uma foto da Silvia Helena por e-mail. É que a imagem dela deve ser pesada uma barbaridade!
Se vai piorar ou melhorar, não sei. Mas a minha internet, hoje, é mais lenta do que procissão de caracol. Esses dias, eu me irritei e liguei pro suporte técnico:
– Chê, alô... é do suporte?
– Sim, em que posso ajudá-lo?
– Meu modem não tá funcionando.
– Tem alguma luz acesa?
– Sim, a da sala.
Que barbaridade!
É muita inspiração num gaúcho só!
Guri, estou com uns quilinhos a mais e tenho medo de que o meu namorado me ache feia. O que eu faço? Suzana Freitas, de Canoas.Bah, Suzana, peso é muito relativo. Se tu pesas 90kg aqui na Terra, significa que, em Marte, pesas apenas 35kg. Ou seja, não estás gorda, estás apenas no planeta errado, entendeu?
Todo mundo se sente feio às vezes. Tem aquele momento em que o cabeleireiro te deixa de avental, com o cabelo dividido no meio, sentado na frente do espelho – isso, só pra tu ficares refletindo sobre o quanto é feio.
Não entendo por que eles fazem isso, assim como não compreendo quem usa micro-ondas, por exemplo. O prato sai fervendo, e a comida, gelada!
Leia outras notícias de entretenimento
Curta nossa página no Facebook