Música
"Me sinto tocando as estrelas", diz Gal Costa após show no Cristo Redentor
Cantora fez apresentação especial, celebrando 50 anos de carreira, para cerca de 60 convidados, no cartão-postal do Rio
Comemorando 50 anos de carreira, Gal Costa fez um show pra lá de intimista, no formado voz e violão, na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro, para cerca de 60 sortudos. O cenário escolhido foi o Cristo Redentor, um dos grandes cartões-postais do Brasil.
– Cantar no Cristo Redentor é incrível, vocês não sabem a emoção que estou sentindo. Eu me sinto num lugar muito alto, como esse, quase tocando as estrelas – afirmou a baiana, durante o show, acompanhado por famosos como Débora Nascimento e José Loreto.
Gal Costa se reinventa mais uma vez com "Estratosférica"
– Quando eu era pequena, eu ficava deitada olhando as estrelas lá em Salvador, e eu ficava fixamente imaginando o que que tinha, que devia haver outras galáxias, outros mundos, outros seres, que tudo devia ser habitado. Eu pensava tanto que eu chegava a um ponto de concentração que parecia que eu ia mergulhar no universo. Aí eu tomava um susto e levantava. Eu me lembrei disso aqui porque é lindo – contou Gal, bem humorada.
Gal Costa estreia em Porto Alegre show com repertório de Lupicínio Rodrigues
No repertório, Gal cantou Folhetim, Volta, Baby, Tigresa e fechou com Modinha para Gabriela.
– Foi um astral. Essa noite linda e mágica inspirou tudo, é uma experiência pra gente guardar pra vida – disse o ator Ricardo Pereira, que esteve no show acompanhado da mulher, Francisca.
Leia mais sobre famosos e entretenimento