Falando de Sexo
Quando uma terceira pessoa é bem-vinda na transa
Avaliem o quanto isso excita vocês dois ou só ele. Você estaria pensando em fazer isso só para agradá-lo ou para não o perder?
Primeiro, quero dizer que adoro ler a coluna! Meu namorado tem a fantasia de transar comigo e com uma amiga, mas não sei se estou preparada. Não sei se isso será saudável para o nosso relacionamento. Já estamos há dois anos juntos, e é o primeiro namorado com quem tive relação, mas ele já teve com outras mulheres, afinal, é quase dez anos mais velho do que eu. O que acham? Devo aceitar?
Amiga leitora, essa é uma dúvida de muitos casais porque é a grande fantasia dos homens. Fantasia que muitos casais levam para a realidade após grandes negociações que partem da percepção do prazer de vocês dois.
Aliás, preste bem atenção neste ponto: o prazer de ambos. Não deixe de ser egoísta neste ponto, pense em você, no que está sentindo.
A pergunta que não quer calar é: o que vocês acham? Conversem bastante sobre o assunto.
Avaliem o quanto isso excita vocês dois ou só ele. Você estaria pensando em fazer isso só para agradá-lo ou para não o perder?
Para chegar perto desta resposta, seria interessante, durante a transa, buscar o ambiente mais próximo dessa fantasia. Verbalizem, imaginem a terceira pessoa ali, participando do ato.
Avalie suas reações
Observe o seu prazer enquanto vocês vão falando. Se toda essa construção da história for lhe dando prazer, se você conseguir sugerir carícias desta mulher em vocês dois ou só em você, tudo isso pode ajudá-la a saber o quanto a realização desta fantasia de seu parceiro pode ser sua também.
E se for, avalie a sua capacidade de realizá-la. Não vale sentir ciúme nem insegurança na hora H!
Analisado tudo isto, se você perceber o seu desejo e sentir prazer, façam um pacto: ir adiante, encontrar uma amiga, ter este momento e curtir muito.
Leia outras colunas do Falando de Sexo
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br