Só dá ela
Adele assina contrato de quase R$ 500 milhões com gravadora, um dos maiores da história
Cantora, que venceu o Billboard Music Awards, lançará os próximos álbuns pela Sony, em números que superam uma das recordistas da indústria musical, a falecida Whitney Houston
Dia a dia, Adele toma conta dos noticiários. No domingo, venceu cinco categorias do Billboard Music Awards 2016. Logo após, divulgou clipe de sua nova canção, que em dois dias, passou de 5 milhões de visualizações. Agora, a boa nova sobre a inglesa é que ela assinou um contrato milionário com a gravadora Sony, segundo o jornal The Sun.
O contrato de estreia de Adele no selo é de 90 milhões de libras (cerca de R$ 468 milhões), um dos maiores da história da indústria musical. Aos 28 anos, a inglesa foi a recordista de venda de discos em 2015, graças ao sucesso de 25, que bateu recordes de vendas nos Estados Unidos e na Inglaterra .
Adele ultrapassa marcas de Michael Jackson e de Whitney Houston
Na mesma entrevista, uma fonte da gravadora disse que Adele é a maior estrela musical de uma geração.
As informações não detalham quantos álbuns Adele deve lançar, mas uma fonte da indústria explicou que o novo contrato "dá a Sony os direitos para lançar as novas músicas da artista de maneira exclusiva em todo o mundo". O valor é similar ao contrato de U$S 100 milhões de dólares que a falecida cantora Whitney Houston assinou com a Arista Records em 2001, que equivaleriam a 135 milhões atualmente, o recorde, até então.
Leia mais sobre famosos e entretenimento