Entretenimento



Coluna da Maga

Amor à distância: quando o coração vence

13/05/2016 - 07h00min

Atualizada em: 13/05/2016 - 09h23min


Magali Moraes
Enviar E-mail

De todos os leitores que vão ler a coluna hoje, um está especialmente ansioso. É o Rafael Martins. Ele pediu minha ajuda pra fazer uma surpresa pra Juliana. A Coluna da Maga é muito amor, gente!! Como negar um pedido pra botar mais lenha nessa fogueira? No domingo, eles completam 5 anos de casados e eu imagino que a comemoração começa desde já. Nem sempre foi tão fácil. O Rafa morava em Gravataí, a Ju em São Bernardo do Campo e suas vidas poderiam nunca ter se cruzado. Um trabalho em São Paulo fez os dois se conhecerem. Algum cupido estava sobrevoando o local e pá!! Flechou bonito. Uma sexta por mês, o Rafa pegava o ônibus das 21h em Porto Alegre, chegava em São Paulo sábado às 16h e ainda seguia pra São Bernardo. Domingo de noite, fazia todo o caminho de volta e deixava um pedaço do coração com a Ju. Metade do fíndi era gasto na estrada. Aposto que na ida o Rafa queria ter o poder de acelerar as horas. E quando eles finalmente estavam juntos, a Ju desejava um relógio em câmera lenta. Depois o Rafa morou em São Paulo até que os dois mudaram de vez pra cá. Esse amor deu certo porque ele jura que não tem ciúmes do Ozzy, o linguicinha que é o xodó da Ju. Será?

Mesmo CEP

Leia outras colunas da Maga

Histórias como essa me encantam. É como ver uma comédia romântica das boas, conhecendo de perto os atores. Nunca namorei à distância, não sei se aguentaria. Acho incrível quem consegue administrar a saudade só com tecnologia, sem presença física. Abraça como? Beija a tela do celular? Dorme de conchinha via Skype? Alguns casais se acostumam, outros acabam rompendo quando mudam pro mesmo CEP e passam a conviver diariamente.

Sorte do Rafa e da Ju, que venceram! E da gente, que pode comemorar esse amor! A história de vocês agora é um pouquinho nossa. Só podia dar certo com a frase que vocês escolheram pra ser o mantra da relação: "não importa se está longe ou perto, mas sim do lado de dentro."

Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook





MAIS SOBRE

Últimas Notícias