Confusão a bordo
Chris Brown é expulso de avião após fumar maconha, diz site
Cantor e sua comitiva teriam desrespeitado os avisos do piloto que acabou chamando a polícia
Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. Desta vez, o astro do hip hop foi expulso de um jatinho, junto com a sua comitiva, após criar um névoa de fumaça de maconha dentro da aeronave.
Segundo informações do TMZ, que afirma ter tido acesso ao relatório policial sobre o caso, o piloto da aeronave reclamou de um forte cheiro de maconha vindo da cabine. O comandante chegou a alertar o cantor e seus acompanhantes dizendo que eles não poderiam acender nada dentro do avião, mas eles ignoraram sua orientação mesmo quando o avião começou a se movimentar na pista.
Leia mais
Chris Brown é acusado de agredir brasileira em Las Vegas
Novamente, Chris Brown é acusado de agressão a uma mulher
Chris Brown tem visto de entrada negado na Austrália
Ainda de acordo o site, uma equipe do Aeroporto Internacional de Miami acabou acionando policiais do local que, ao entrarem na aeronave, também sentiram o cheiro. Segundo eles, o odor era tão forte que o piloto precisou abrir todas as portas e deixar a aeronave a céu aberto para ventilar.
Todos os passageiros foram expulsos do jatinho, mas ninguém foi preso. Os amigos de Brown teriam sido arrogantes sobre a determinação e ainda ironizaram o episódio em seus perfis no Snapchat.
Leia mais notícias sobre famosos e entretenimento