Falando de Sexo
Dá mesmo pra manter uma relação à distância?
Confiar implica correr riscos. Não dá para ficar policiando o outro o tempo todo, pois isso destrói o relacionamento.
Tenho andado arrasada. Namoro há três anos, e o meu namorado foi transferido para outro estado.Isso mudou todos os nossos planos. Estávamos economizando para morarmos juntos, mas vai ser difícil. Acho que ele é meio imaturo e tenho medo de que o nosso namoro acabe. Parece que eu estou vivendo o início do fim. E a nossa vida sexual como vai ser? Dará certo?
Se vocês se amam, vale a pena aprender a lidar com essa situação, que é inevitável. A confiança é fundamental!
E confiar implica correr riscos. Não dá para ficar policiando o outro o tempo todo, pois isso destrói a relação.
Vocês precisarão de muita paciência. Inicialmente, terão que ver qual será a rotina de trabalho e lazer que ele terá para, então, fazerem as combinações de horários para se falarem.
Isso pode levar um mês, pois são muitos fatores para serem organizados. Às vezes, ele pode demorar um tempo maior para responder àquela mensagem no celular.WhatsApp, FaceTime e Messenger facilitam e encurtam distâncias, mas é preciso ter controle, pois não podemos estar o tempo todo on-line. O sexo pode acontecer por aí...
Outro ponto a frisar é que o fato de estarem separados pela distância não pode impedir de ter vida própria como comer fora, dançar e beber com os amigos. Às vezes, isso nos ensina a ser mais independentes, capazes de curtir sem ninguém por perto e ser uma ótima companhia para si.
Quando se está longe do amado, o pouco tempo junto deve ser muito aproveitado – brigas e discussões, só quando forem realmente necessárias! Agora é economizar para comprar as passagens!
Leia outras colunas do Falando de Sexo
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br