Falando de Sexo
Saiba como ajustar os ponteiros com seu parceiro e salvar o casamento
Uma boa conversa para estabelecer regras diárias de convivência pode ajudar a solucionar os problemas.
Estou casada há um ano e dois meses. No começo, nossa relação era muito boa. Sempre que podia, ele me levava ao motel, a lugares diferentes e legais... Mas, agora, não quer mais sair, fica dizendo que a gente tem que poupar. Isso me entristece, e, aí, não sinto mais prazer com ele na hora de transa. Um dia desses, acabei ficando comum cara e fomos a um motel. Eu adorei estar com ele, que me satisfez em todos os sentidos. Só que não sei mais o que fazer. Por favor, me ajudem! O que pode estar acontecendo comigo?
Pois é, querida leitora, a coisa está ficando complicada, e, pelo que fala, seria bom ter uma conversa com o seu marido. O primeiro ano de casamento, para muitos casais, é um período complicado, já que estão estabelecendo regras para a convivência diária, responsabilidades que ambos têm que dar conta.
Leia outras colunas de Falando de Sexo
Nem sempre isso é fácil, pois cada um vem com a sua história de vida. Parece que, para você, está ruim a rotina da vida de casada que estabeleceram. Por isso, vocês precisam conversar, pois os dois tem responsabilidade nessa relação, que é construída e mantida pelos dois. É preciso falar sobre o que incomoda, fazer planos juntos e, acima de tudo, que os dois queiram as mesmas coisas.
Vocês precisam se conhecer e conversar mais para você saber se é isso mesmo que quer para si.
Tenha tranquilidade
Se você gosta mesmo dele, vale a pena tentar. Para quem gosta, passar mais tempo a dois pode ser cada vez mais prazeroso. E quando as dificuldades surgirem, olhe para elas com calma e vontade de encontrar soluções. Certamente, isso fica bem mais fácil quando há boas doses de convivência e intimidade na vida de duas pessoas.
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br