Entretenimento



Internada

Valesca Popozuda passa por cirurgia de emergência por causa de silicone

Funkeira precisou substituir as próteses que enrijeceram por conta de um problema causado por uma cicatriz interna, provocando dor forte

28/06/2016 - 18h23min

Atualizada em: 28/06/2016 - 18h24min


Valesca Popozuda foi internada ontem em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia de emergência por causa das próteses de silicone nos seios.

De acordo com o site Ego, a funkeira teve uma contratura muscular no seio direito após o encapsulamento da prótese. O problema ocorre quando uma cicatriz interna se forma ao redor da prótese, gerando diferentes graus de endurecimento.

Leia mais notícias sobre famosos e entretenimento

Valesca foi ao médico na sexta-feira, 24, após sentir fortes dores, e o especialista disse que ela teria que se internar para operar emergencialmente. Para não cancelar os shows marcados, a cantora cumpriu os compromissos mesmo sentindo dores e voltou ao hospital nesta segunda, 27, quando foi internada e operada.

– Depois do susto que passei, graças a Deus já estou bem e sem riscos. Nos meus últimos shows, sentia umas dores, mas acreditei que fosse normal pelo esforço habituais dos shows , quando fui ao médico, ele me pediu que internasse o mais rápido possível, para trocarmos a prótese que tinha dado problema. Foi uma correria, mas, agora, estou tranquila e já sem dores – disse Valesca, que poderá ter alta ainda na noite desta terça-feira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias