Radicalismo
Cantora revelação do sertanejo é ameaçada de morte após cancelar shows por suspeita de pneumonia
Goiana Marília Mendonça passou mal antes de uma apresentação no interior do Piauí. Por conta do ocorrido, fãs revoltados colocaram foto na bilheteria do local.
Uma das revelações das vozes femininas da música sertaneja no país, Marília Mendonça, passou mal antes de uma apresentação na noite de quarta-feira e precisou de atendimento médico. A cantora goiana, 20 anos, foi socorrida na cidade de Floriano, no Piauí, onde se apresentaria. Segundo o G1, por conta do cancelamento, fãs incendiaram a bilheteria do loca.
Marília foi diagnosticada com suspeita de pneumonia e também cancelou o show que faria nesta quinta-feira, em Santana do Acaraú, no Ceará.
Novo fenômeno do sertanejo, Bruna Viola tem raízes gaúchas e quer fazer show no Rio Grande do Sul
Após o diagnóstico a cantora fez um longo desabafo em suas redes sociais e contou que chegou a ser ameaçada de morte por fãs que tinham comprado ingresso para o show cancelado.
Conheça a sertaneja que ficou conhecida como a Paula Fernandes de Lajeado
"Hoje eu pagaria cada centavo que já ganhei com tudo isso e pagaria o dano de vocês", escreveu.
A compositora e intérprete de Infiel, seu grande hit, cujo clipe tem quase 100 milhões de visualizações, segue uma maratona de shows desde o início do ano. Só em julho, ela fez 14 shows. Em junho, foram 23 apresentações, muitas seguidas. Entre os próximos compromissos da cantora estão nove shows pelo Norte e Nordeste do país. Ela também será uma das atrações do encerramento da Festa do Peão de Barretos, no dia 28 de agosto.
O primeiro disco de Marília, que foi lançado em julho 2015, leva o nome da sertaneja, que teve três músicas gravadas pela dupla Henrique & Juliano. Ela responde por composições conhecidas do meio como É com Ela que Eu Estou, consagrada na voz de Cristiano Araújo, Saudade Idiota, sucesso com Lucas Lucco e Muito Gelo e Pouco Whisky, hit na voz de Wesley Safadão.
Leia mais sobre famosos e entretenimento