Música
Conheça o pagodeiro gaúcho que começa a aparecer em São Paulo e no Rio de Janeiro
Juninho PC, ex-vocalista do grupo Pura Cadência, ganha destaque no centro do país, por conta da parceria com Rodriguinho, ex-Travessos, que produziu o primeiro EP da carreira solo do gaúcho.
Em pouco tempo, a carreira solo de Juninho PC, começa a colher frutos. Em junho, o cantor lançou seu primeiro EP desde a saída do Pura Cadência, Muito Amor Envolvido.
Rodriguinho, um dos envolvidos no EP - ele produziu o disco e participou de uma das faixas - é um dos responsáveis pela nova fase do gaúcho, que começa a aparecer no centro do país. Na madrugada desta quinta-feira,ele dividiu o palco com Rodriguinho, no Rio. Nas próximas semanas, deve fazer participações em shows em São Paulo.
– Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo em minha carreira. Poder tocar no Rio de Janeiro, e com uma galera que já conhecia meu som, foi demais! É uma satisfação enorme levar o nome do pagode gaúcho para o resto do Brasil – comemora Juninho PC.
Além da parceria com o Rodriguinho, Juninho PC também comemora o fato de que Thiaguinho, parceiro antigo do gaúcho, gravou um de seus hits, Loka, Loka, em seu mais recente DVD, VamoQVamo.