Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana fala sobre o bloqueio do WhatsApp e o sucesso do Pokémon Go

23/07/2016 - 10h03min

Atualizada em: 23/07/2016 - 10h04min


Pitaco


O tal bloqueio pode ter sido um sinal divino

Buenas! Chê, nessa semana, nós tivemos mais um processo contra o WhatsApp, que, ultimamente, anda mais processado do que o leite de caixinha! Já é a terceira vez que ele é interrompido no Brasil, e já pode até pedir música no Fantástico.

Mas vou te confessar que eu concordo com a suspensão do aplicativo em alguns casos, como o daqueles baguais que visualizam e não respondem. Com essa queda do WhatsApp, o Licurgo não se fez de rogado. Começou a ir na casa de todos os contatos dele, só pra ser ignorado pessoalmente.

Leia outras colunas do Guri

E, por falar nisso, tu já parou pra pensar que essa interrupção do WhatsApp pode ser Deus te dando a chance de pensar melhor e não mandar mensagem para aquele ex que só atrapalha a tua vida? Ou talvez essa interrupção seja um castigo divino por todas aquelas correntes que tu recebeu e não repassou no tempo do Orkut.

Correio Amoroso

Guri, sou um pouco feio e penso em usar um desses aplicativos de relacionamento. O que acha? Rui Ibias, de Santo Ângelo.

Olha, Rui, o Licurgo usa um desses aplicativos de relacionamento pra encontrar umas prendas que possam se interessar por ele. Mas é tanto bicho esquisito que aparece ali que eu já não sei se ele tá usando o Tinder ou o Pokemon Go!

Mas, também, qual é a graça de ser bonito? Não tem aquela emoção toda de tirar 30 selfies, escolher 15, editar duas e, depois, não usar nenhuma. Olha, a pessoa pode até ser feia, mas, se for inteligente, cheirosa e batalhadora… Vai continuar sendo feia, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Bombou na Rede

Nessa semana, bombou na rede o lançamento mundial do tal do joguinho de celular Pokemón Go. Pra quem não sabe, funciona assim: tu vai andando pelas ruas da tua cidade e, aí, aparecem uns monstrinhos pra serem capturados em realidade aumentada, acredita? Como se fosse na vida real. Não há o que não haja!

Nessa vida, não há o que não haja!

O joguinho nem chegou no Brasil ainda, e só se fala noutra coisa por aqui. Os brasileiros estão mais ansiosos pela chegada desse joguinho do que pela chegada das Olimpíadas.

Eu confesso que também queria experimentar. Mas, ao invés de Pokemóns, eu ia querer capturar monstrinhos muito mais baguais, como o Chimamón, o Churrasmón, o Bergamón e o Pinhãomón. Bah! Aí, sim, seria lôco de especial!

Agenda


Não vai perder, chê!

Chê, te liga na minha agenda! Neste final de semana, faço dois baita shows!

Neste sábado, estarei no Teatro da UCS, em Caxias do Sul. E neste domingo, no Clube Harmonia, na cidade de Ivoti. Garanta teu ingresso!

Tirinha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias