Música
VÍDEO: Adele recusa convite para se apresentar no Super Bowl: "Aquele show não é sobre música"
Britânica afirmou que não tem nenhuma vontade de cantar no intervalo do tradicional evento, um dos maiores do mundo, que acontece em fevereiro, nos Estados Unidos.
Um dos grandes eventos mundiais, a final do Super Bowl, não contará com a presença de uma grande estrela do momento, a cantora Adele. Durante um show, na noite de sábado, 13, a britânica revelou que não tem nenhuma vontade em se apresentar no tradicional show do intervalo da final da liga de futebol americano dos Estados Unidos.
Beyoncé recebe 11 indicações e lidera corrida pelo Video Music Award
– Eu não farei o Super Bowl. Vamos lá, aquele show não é realmente sobre música e eu não danço ou faço algo do tipo – revelou, durante o show.
Adele assina contrato de quase R$ 500 milhões com gravadora, um dos maiores da história
Na semana passada, sites internacionais como o The Sun e o TMZ anunciaram que Adele era a grande expectativa para a próxima edição do evento, que acontece em fevereiro de 2016. A organização do evento, porém, negou que tenha oficialmente convidado a cantora "ou qualquer outro artista ainda".
Em 2016, o evento foi assistido por mais de 160 milhões de pessoas ao redor do mundo e teve apresentações de Bruno Mars, Coldplay e Beyoncé.
VÍDEO: Durante show, Adele promete que se apresentará no Brasil