Só se fala noutra coisa...
Guri de Uruguaiana diz que "quem Hillary por último não Hillary melhor"
Pitaco do Guri
Buenas, chê! Nesta semana, o mundo inteiro se surpreendeu com a vitória do Donald Trump de virada nas eleições americanas. De fato, o bilionário provou pra todo mundo que quem "Hillary" por último não "Hillary" melhor.
Foi uma eleição histórica. Com Obama, os Estados Unidos tiveram, pela primeira vez, na história, um presidente negro. Agora com o Trump, os americanos têm, pela primeira vez na história, um presidente cor de laranja! Alguém tem que avisar esse vivente para ele parar de comer cenoura.
Dizem que o resultado das eleições foi por conta dos tais e-mails que a Hillary mandou. Afinal de contas, ninguém gosta de receber spam!
Com o Black Friday chegando, eu to até pensando em cancelar a minha conta, de tanta propaganda que recebo.
A grande verdade é que estas eleições mostraram aos americanos como é difícil ser brasileiro e, muitas vezes, ter que votar no menos pior.
Correio Amoroso
Guri, estou pensando em tomar anabolizantes para impressionar as garotas. O que tu achas? Felipe Ferreira, Lajeado.
Bah, Felipe! Isso aí estraga o organismo do vivente. O pior é que os "estereofilistas" ainda misturam anabolizantes com a batata-doce que fica guardada o dia inteiro no "tapaware". O resultado é uma mistura química que transforma qualquer vivente em uma bomba atômica com "gás lacrimogênitos"!
O Licurgo também tá indo na academia. Falaram pra ele tomar shake pra crescer, e o bagual tá seguindo as instruções à risca:
bebe shake todo dia! Só que tá tomando milk-shakes de ovo maltino e crescendo, uma barbaridade, mas só na barriga.
Leia outras colunas do Guri
Agenda
Tenho novidade bagual! É o show de Natal com seis apresentações em Gramado, a cidade mais natalina do Brasil, de 24 de novembro a 29 de dezembro, às quintas-feiras, às 19h, no Palácio dos Festivais.
No espetáculo, eu conto a história do Natal de um jeito bagual, com bailarinos, coral infantil, camerata, show de tango e o próprio Papai Noel. Tu não pode perder!
Causos da Fronteira
Aconteceu lá no Alegrete, com um compadre meu, que tem um filho esperto por demais. O piá foi consultar com o pai.
– Pai, quero um iPhone de Natal.
O gaudério reclamou da grosseirice do piá:
– Tchê, isso lá é jeito de pedir presente? Qual é a palavrinha mágica?
– Bibiana…
– Bibiana? Quem é Bibiana?
– A tua amante.
– E qual a cor da capinha que tu quer? Pode ser o modelo novo?
Tirinha