Falando de Sexo
É possível realizar a fantasia do sexo a três sem prejudicar o relacionamento?
Sem conversa nem acordo, a aventura vai gerar um grande desencontro na cama e, depois, fora dela
Tenho muita fantasia com sexo. Meu namorado não me satisfaz.
Meu amor tem fantasia de transar comigo e com uma “amiga”. Mas não sei se será saudável para o nosso relacionamento.
Minha namorada quer sexo a três. Que tipo de mulher devo chamar?
Quero transar com outro homem e o meu marido. Mas gostaria que ele transasse com esse homem também. É normal essa vontade?
Sexo a três é uma prática que existe há milênios. Uma variação da relação sexual rotineira que precisa ser compreendida muito bem antes de tomar a decisão de colocá-la em prática.
É uma fantasia sexual que pode causar perdas e ganhos no relacionamento. Sem conversa nem acordo, a aventura vai gerar um grande desencontro na cama e, depois, fora dela.
Leia outras colunas do Falando de Sexo
Criem as suas regras
Às vezes, o homem e a mulher têm ideias diferentes sobre como e com quem esta relação vai acontecer. A maioria deles considera mais fácil a mulher aceitar o sexo a três se ela escolher com quem o casal vai transar. Ao tentar a primeira experiência, o casal já deve ter feito um acordo explícito e detalhado sobre o que podem ou não podem fazer no relacionamento a três.
Uma forma muito comum de o casal começar é frequentar uma casa de suingue, assim, poderão acostumar-se com a ideia das aproximações físicas e experimentar o erotismo de modo público.
Alguns casais optam por uma garota de programa por ela estar acostumada a atividades sexuais sem compromissos afetivos. Para muitos homens, escolher outro para transar com sua mulher é impossível. Conseguir estabelecer esta variação de comportamento exige um grau de cumplicidade e companheirismo de modo especial e diferente.
Dúvidas e sugestões, escreva para o e-mail falandodesexo@diariogaucho.com.br