Batalha dos técnicos
Uma gaúcha deixa o programa e outra segue na disputa do "The voice Brasil"
Na primeira noite da nova fase do reality, oito cantores foram eliminados por decisão do público
O The voice Brasil estreou, na noite de quinta-feira, uma nova fase do programa, batizada de Batalha dos técnicos. No primeiro programa ao vivo da temporada, os concorrentes cantavam separadamente, mas concorriam com um colega de outro time. O público era o responsável por decidir quem ficava e quem saía.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Duas gaúchas cantaram para tentar a permanência no reality. Aretha Lima, 19 anos, de Porto Alegre, do time de Carlinhos Brown, enfrentou a catarinense Gabriela Ferreira, com Lulu Santos. A gaúcha cantou Rock With You, de Michal Jackson, mas sua concorrente venceu com 74% dos votos.
Para Aretha, o balanço da participação no programa é totalmente positivo:
– Participar foi a realização de um sonho, aprendi muito e dei um grande passo para começar a minha carreira. Espero que o The Voice abra muitas portas. Daqui pra frente vou batalhar muito pra isso.
Leia também:
Claudia Leitte elogia galãs do "The Voice": "A gente tá de dieta, mas pode olhar o cardápio"
Cristyéllem segue
A segunda gaúcha a se apresentar foi Cristyéllem Camargo, de Bagé, que cantou A Noite do Meu Bem, de Dolores Duran. A cantora de apenas 16 anos, que faz parte do Time de Michel Teló, enfrentou mais uma vez a dupla Lilian e Layane - elas repetiram a dobradinha da fase das batalhas.
Ao contrário do que aconteceu na primeira apresentação, Cristyéllem conquistou a preferência do público, com 57% dos votos.
Relembre a participação de Aretha e Cristyéllem no Retratos da Fama TV: