Falando de Sexo
Aprenda a curtir o momento após a transa
Um pouco de carinho, uma boa conversa e bom humor podem aproximar ainda mais o casal
Nem acredito que estou aqui, escrevendo a vocês. Adoro essa coluna. Queria ajuda para saber o que fazer depois do sexo. Estou sempre reclamando para ele que queria mais carinho, e ele acha isso bobagem.
O tempo após o sexo é importante para o casal. Ao contrário de ir cada um para seu lado ou levantar logo, esse momento faz com que os parceiros se sintam mais amados, mais próximos e mais seguros. Além de aumentar as chances de uma segunda transa.
Confira algumas dicas:
– Um banho junto: Experimentem ensaboar um ao outro, feforçando o carinho.
– Fale do que sentiu: Algo carinhoso como “Eu realmente amei quando você me tocou assim ou falou assado”, ao contrário do famoso “Foi bom para você?”
– Use o humor: O sexo é muito sério, mas os casais se aproximam com o humor. Assim, você abre caminho para o seu parceiro entender como o sexo o deixou feliz.
– Manter o contato visual: toques e olhares aumentam o vínculo. Isso mostra para o seu parceiro do quanto você está encantado com o que aconteceu.
– Lanche na cama: após alimentar o desejo e a alma, aproveite para, ali mesmo, na cama, também alimentar o corpo. Frutas ou pedaços de chocolate ajudam.
Depois do prazer
Sabemos que não dá para fazer isso em todas as transas. Porém, praticar bons hábitos depois do sexo deixa o casal mais apaixonado e com mais vontade de repetir o momento.
Isso também pode ajudar a aumentar o desejo delas. Seja realista, mas, sempre que possível, tente!
Leia outras colunas do Falando de Sexo
Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br