Música
Confira a lista de vencedores do Concurso Cultural Sucesso Sertanejo
Diário Gaúcho e Rádio Farroupilha (92.1 FM e 680 AM) vão levar 40 sortudos para assistir ao show de César Menotti & Fabiano no Araújo Vianna
Chegou a hora de conhecer os vencedores do Concurso Cultural Sucesso Sertanejo, do Diário Gaúcho e a da Rádio Farroupilha (92.1 FM 680 AM)! Os 40 sortudos vão assistir, com seus convidados, ao show de uma das duplas mais tradicionais do país: César Menotti & Fabiano, que se apresentam no Auditório Araújo Vianna, no dia 2 de agosto.
Os autores das cinco melhores frases vão tirar uma foto com a dupla, além de ganhar um kit Junte & Ganhe, do Diário Gaúcho, e um superkit da Farroupilha. Confira a lista:
Rosângela Santos Silva: "Como um anjo", essa promoção apareceu na minha vida,"Me apaixonei", logo que vi no Diário Gaúcho, e o que mais curto na música sertaneja são as "Palavras de Amor" predominantes nas letras das músicas.
Juliana Pedruzzi Zarpelon: É que o César Menotti & Fabiano cantam músicas com emoção que alegram meu coração!!!
Felipe Michel Spindler: De uma roda de viola a um show de grande estrutura, a música sertaneja a todos encanta, pela sua simplicidade e sua doçura e ao perguntar o que mais curto, te respondo com rima fácil e mundana, minha maior alegria seria ver o show do César Menotti e Fabiano, dia 02 de agosto, no Araújo Vianna.
Adriana Schroeder Ferrari: O sertanejo fala da raiz, do sentimento, da dor de cotovelo e do amor de um jeito que a gente entende e se identifica, porque vem de dentro do coração e só quem sente, curte!
Ozil Clever Pacheco de Morais: Gosto da Música Sertaneja, da letra ao ritmo. Custo a dominar meu coração. Me deixa a beira da loucura, ninguém mais me segura. Tô dentro dessa promoção. Vou ao Araujo Vianna em agosto, nem que pra isso tenha que fazer um LEILÃO!
Os demais vencedores levam um par de ingressos:
Liana Pinheiro: Curto as letras pois são simples e retratam com clareza o cotidiano das pessoas, seus amores e seus dilemas.
Ester da Mota: Curto as letras e as melodias que refletem sempre nossos sentimentos. Tanto na dor quanto no amor. E com César Menotti e Fabiano, fica muito mais verdadeiro.
Felipe Barbosa Feijó: O que eu mais curto na música sertaneja é a alegria que ela me traz quando estou triste. É o conforto no coração quando estou desiludido. É a união dos amigos quando vamos pras festas. É a verdade e o sentimento presente em suas canções!
Renata Marques Araujo: O que mais curto na música sertaneja é os sentimentos que a música faz aflorar, trazendo sensações que passam despercebidas na correria do dia-a-dia!
Cristiano Fagundes Jardim: Na música sertaneja, curto muito os diversos estilos e ídolos que surgiram desde sua criação, seja em sua raiz, romântica ao universitário, de Inezita, Tonico e Tinoco, Mato Grosso e Mathias, Daniel, Zezé, César Menotti a Luan Santana e Maira e Maraisa, o estilo de vida do interior pode até mudar para o estilo mais jovem das capitais até Barretos, mas sua essência continuará sempre a mesma, o som da viola e do caipira dentro de nós.
Jaiane Carneiro da Silva: Se o Mundo fosse Perfeito, Todo Som era Modão, Todo barulho era Viola, E toda festa era Rodeio. Me leva para o Show do César Menotti e Fabiano,Porque eu Respiro e Amo Modão.
Paulo Diego Nunes Diogo: O que eu mais curto na música sertaneja é a diversificação,uma música te proporciona um mix de emoção, sentimentos distintos conforme cada ocasião.
Francieli Machado do Amaral: Vivemos exatamente o que a música sertaneja nos mostra, a felicidade de encontrar um amor, a sofrência de quem foi largado e a volta por cima tomando uma com os amigos ate começar tudo de novo!
Valéria Souza Pinheiro: Eu curto esse jeitinho manhoso, carinhoso e gostoso que me faz cantar e dançar até o dia clarear.
Juliana Baldazzare: As letras, quando eu escuto uma música sertaneja na Rádio Farroupilha não consigo ficar calada, sertanejo é bom demais.
Franciele Alves da Silva: Por trás da música sertaneja sempre tem uma filosofia onde descrevem a perda de um amor, paixão, farra com amigos e noites de curtição. Amo e me envolvo ao sertanejo de alma e coração!!
Jefferson Duarte Kasper: Nesta longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar. Na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar. Este é o exemplo da vida, para quem não quer compreender. Nós devemos ser o que somos. Ter aquilo que bem merecer. Isso é o melhor do sertanejo.
Vivian Vargas: O fato de ser democrático, serve pra expressar alegria (soltando o gogó com os amigos), serve também pra sofrer!! Pode ser dançado agarradinho, pode ser dançado fazendo com a galera aquele "fuzuê"
Eliandra da Silva Guedes: Curto fechar os olhos, e descobrir que a música sertaneja me entende melhor que muita gente
Cristiane Raquel Steinbach: O que mais curto na Música Sertaneja é a emoção que vem por trás da letra, do som dos instrumentos, Emoção essa que vem cantada, rimada e chorada, pois tudo é ouvido com a alma e não com nossos cansados ouvidos rotineiros.
Alexsandro Lemes: Curto a música sertaneja pois, mexe com o coração. Com César Menotti & Fabiano vou fazer um leilão e encontrar um amor pra chamar de mozão.
Lucélia Vasconcelos da Silva: A música sertaneja é como uma terapeuta da alma acalentando o coração, proporcionando o autoconhecimento e fazendo fluir sentimentos de amor e alegria.
Lucas Guimarães Pinto: Tem o poder de cativar ouvintes de todas as regiões do Brasil cantando a mesma letra.
Angilene Martinez Neckel: Adoro música sertaneja pois quando a coloca a serviço do meu coração ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Claudia Martins dos Santos: O que mais curto na música sertaneja é a maneira popular que esse ritmo musical leva alegria a muitos corações.
Eliana Maria Kunrath: Letras de músicas que tocam na minha alma e falam com o meu coração. Me levem por favor para ver esses gordinhos lindos. Também sou gordinha e amo eles.
Juçara Santos de Oliveira Lourenzi: Essa mistura de poemas, de ritmos, que vai do afogar as mágoas, até amar intensamente.
Simone Beatriz Pedruzzi: Quando na música encontramos o amor, as experiências vividas e os sentimentos que carregamos no coração.
Adriana Villanova Oliveira: O que eu mais curto na música sertaneja é a maneira em que as canções retratam nossas vidas, de forma intensa, e cantadas sempre com muita emoção.
Diego Machado: O que mais curto na música sertaneja é a junção perfeita que elas tem entre o ritmo e a forma de expressar as situações que as pessoas vivem em suas vidas.
Vera Lúcia Paim da Costa Abreu: Curto música sertaneja porque me encanta a escuta, o canto e a dança.
Jair Menezes Passos: Amo a música sertaneja porque me faz tocar em sentimentos mais profundos do coração. É uma viagem sem limites na alma da paixão.
Luis Carlos Farias Silveira: Curto muito um sertanejo de raiz porque fala das tradições do nosso país. Essa dupla é sensacional. Me leva pra ver. Vai ser um sonho, na real, curtir o sertanejo e clássicos de raiz. Por favor, eu suplico, levem o Luis.
Pamela Cruz da Silva: É a melodia e as recordações que ela me traz do tempo de infância, em que morávamos no interior e no fim de tarde sentávamos em frente a casa para tomar chimarrão e ouvir música sertaneja.
Maria aparecida Becker da Silva: O que eu mais curto na música sertaneja é o toque romântico sendo que as melodias sempre se encaixam, de uma maneira ou de outra, nas vidas da pessoas, fazendo-as refletir.
Igor Vicente Ilha: Já que na nossa vida cada dia é um 7x1 diferente, fica difícil não se identificar com as letras.
Nara Rosangela da Fonseca Neves: Eu curto no sertanejo a diversidade desse ritmo que com outros estilos não tem rivalidade e, com essa simplicidade, contagia pessoas de qualquer idade e conquista cada vez mais popularidade.
Luis Roberto Coelho dos Santos: O que mais gosto na música sertaneja é o turbilhão de emoções que faz sentir, ou seja, amores perdidos, vividos, saudades, das alegrias de sorrir e no show do César Menotti e Fabiano quero me emocionar intensamente, porque é o melhor show do ano que só o Diário Gaúcho e Farroupilha proporcionam pra gente.
Milena Câmara dos Santos Ramos: Como um anjo, Diário Gaúcho apareceu na minha vida... Como um anjo, me deu ingressos para o show oh oh...
Taciana Bittencourt Silveira: Eu curto uma sofrência e mesmo eu falando não era eu, não era eu! Você só falava ciumenta para de ser tão ciumenta. Mas a sofrência acabou pois vou fazer um leilão quem dá mais pelo meu coração!!!!