Entretenimento



Falando de Sexo

Conheça as posições perigosas para os homens

No geral, homens com idades entre 20 e 30 anos são mais propensos a sofrer lesões no pênis

07/08/2017 - 20h01min

Atualizada em: 07/08/2017 - 20h01min



Esses dias, eu estava fazendo sexo com uma mulher que se mexia muito, senti um mal jeito no pênis e perdi a ereção. Parei a brincadeira, mas fiquei preocupado. Vocês sabem dizer qual a posição sexual mais perigosa para os homens?

No calor do momento, as pessoas raramente tomam cuidado com situações que possam causar machucados. Pesquisadores brasileiros descobriram qual a posição sexual mais “perigosa” para os homens, ou seja, a que leva a mais pênis “quebrados”: “de quatro”, também conhecida como “estilo cachorrinho”.

Leia outras colunas do Falando de Sexo


A segunda posição mais perigosa foi (sem brincadeira) papai e mamãe. A terceira principal causa de fraturas no pênis foi “masturbação excessivamente zelosa”, seguida da posição na qual a mulher fica por cima.

Outra pesquisa descobriu que há maior perigo de fratura peniana durante “relações sexuais vigorosas”.

Saiba mais
No geral, homens com idades entre 20 e 30 anos são mais propensos a sofrer esse tipo de lesão, devido a sua melhor forma física e ereções mais firmes.

O “pênis quebrado” é chamado de fratura peniana. Ela ocorre quando há ruptura da membrana que cobre os corpos cavernosos, que levam o sangue ao pênis e geram a ereção. Muitos pacientes contam que ouvem um estalo, seguido de uma dor agonizante. A ruptura acontece, geralmente, quando o pênis se choca contra um objeto duro, como o osso púbico de uma parceira.

Portanto, cuide do órgão que lhe dá muito prazer: seu pênis!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias