Falando de Sexo
Minha ex espalhou que sou ruim de cama. O que eu faço?
Colunistas dizem que nem tudo o que é ruim para uma pessoa, fica ruim para todas
Doutoras, estou muito incomodado e triste. Terminei um namoro, e a minha ex falou para uma amiga em comum que sou ruim de cama! Bah, fiquei bem chateado! O que vocês me aconselham a fazer?
Amigo, encare isso com certo bom humor. Quando alguém disser que ela falou mal do seu desempenho, diga que está precisando de uma nova parceira que o ajude a ser melhor, e que você está aberto a novas possibilidades!
Um homem pode agradar bastante uma mulher e nem tanto outra, uma vez que as pessoas são diferentes e cada uma tem as suas necessidades. Esta regra vale para tudo, inclusive, para o sexo.
Sem medo
Sabendo disso, tente não ficar tão chateado com os comentários. Tenha em mente que sua ex-namorada pode dizer às amigas que você não é bom de cama, e isso pode até ser verdade para ela.
Mas não quer dizer que todas as outras pessoas com as quais você se relacionou pensem da mesma maneira. E mais: quem ouvir isso pode até se dispor a experimentar!
Mas saiba, também, que é normal se incomodar com isso. Esse tipo de comentário atinge um setor bem importante para o homem: sua masculinidade. Se sua ex teve a intenção de o agredir ou de se vingar de algo, conseguiu incomodá-lo. Se ela disse mesmo o que pensava, foi inadequada e expôs a sua intimidade, e não apenas a dela. Todos nós temos limites e possibilidades em todos os campos da vida, inclusive em nossa vida sexual.
Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br