Hitmaker
VÍDEO: Jorge Vercillo fala de bombachas, músicas em novelas e de show que faz nesta sexta, no Opinião
Cantor carioca apresenta novo espetáculo, em Porto Alegre, que traz, entre as canções, Vida é Arte, que está na trilha sonora de Tempo de Amar. Essa é a 16ª canção do músico que integra trilhas de folhetins.
Apresentando seu novo show, A Experiência, Jorge Vercillo baixa em Porto Alegre, na noite desta sexta-feira (seis). Vercillo, 48 anos, relevou intimidade com a Capital gaúcha. Na noite desta quarta (quatro), jogou futebol com amigos em uma quadra da Zona Norte e ainda foi ao show do cantor Ivan Lins, no Salão de Atos da Ufrgs.
— Ele é um mestre, foi sensacional — elogiou Vercillo que, durante o papo, revelou ser um admirador da cultura gaúcha, e contou que já comprou bombachas por aqui, no Acampamento Farroupilha, em 2016, por conta de outro show em Porto Alegre.
— Sou admirador das diferenças culturais — afirmou o carioca.
No espetáculo de hoje, além de hits como Monalisa, ele mostra uma de suas canções inéditas, Minhas Escolha, parceria com o gaúcho Antônio Villeroy.
Vercillo, que emplacou mais uma canção em trilha de novelas, desta vez, Vida é Arte, em Tempo de Amar, relembrou que vários de seus hits tiveram o mesmo caminho, como Praia Nua, que esteve em Tropicaliente (1994), Um Segredo e Um Amor, em Cara e Coroa (1995), e Infinito do Amor, que esteve em Indomada (1997). De acordo com o cantor, Vida é Arte é a 16ª faixa que integra a trilha de novela.
—Acho que as músicas em novelas vieram para qualificar minha trajetória. E as novelas me dão uma oportunidade de mostrar meu lado mais MPB — afirma Vercillo.
Em vídeo postado no seu Facebook, o cantor agradeceu à produção da novela.
— O show acontece no Bar Opinião, Rua José do Patrocínio, 834, na noite desta sexta-feira, às 20h.
— Ingressos a R$ 55 (com doação de um quilo de alimento não perecível) e R$ 100 (sem a doação).