Tipo crazy
Ludmilla é atração da 9ª Parada Livre de Canoas, que será realizada neste domingo
Voltado à causa LGBT, evento terá mais de 12 horas de atividades culturais
Voltada à causa LGBT, a 9ª Parada Livre de Canoas será realizada neste domingo, no Parque Eduardo Gomes (Avenida Guilherme Schell, 4.400), a partir das 11h. Com entrada franca, o evento terá mais de 12 horas de atividades culturais, destacando como principal atração musical a cantora Ludmilla – com show previsto para as 21h.
Nascida na cidade de Duque de Caxias (RJ), Ludmilla, 22 anos, foi conhecida como MC Beyoncé até 2013. Um ano antes, ela emplacou o hit Fala Mal de Mim, que a projetou nacionalmente. Em 2014, já como Ludmilla, lançou seu primeiro disco, Hoje, que incorporava uma sonoridade pop ao funk carioca. Com o seu trabalho de estreia, a cantora popularizou hits como Te Ensinei Certin, 24 Horas por Dia e a faixa título do CD, Hoje. O segundo disco de Ludmilla, A Danada Sou Eu, veio com mais sucessos: Cheguei, Sou Eu, Bom e Tipo Crazy – parceria com o cantor americano Jeremih.
A organização do evento anunciou que, quando Ludmilla cantar Cheguei, será realizado, como manifesto contra a homofobia, um “flash mob” com centenas de dançarinos apresentando a coreografia da canção.
Além de Ludmilla, a Parada Livre de Canoas terá como atrações musicais artistas locais, como MCs e rappers. Também haverá no evento um espaço multidisciplinar, a Tenda André Pereira, com exposição de literatura temática, moda, palestras e orientações ao público. O nome do espaço homenageia um canoense militante da causa gay morto por homofobia em 2016. A Parada Livre contará ainda com áreas de prestação de serviços na área da saúde e praças de alimentação.
Programação
- 11h - Abertura com apresentações dos djs Andrigo, Tiago Prati, Cícero, João Batista, Emerson Secco, André Sihe, Dogulas, Sadol, Nando Krug, Tatoo e Tatobalis
- 14h - Apresentação da banda Pepper Pop e dos performances Rita D'Libra e Kristian Galvão
- 15h - Shows da Diversidade com dublagens e performances artísticas
- 16h - Art e Dança Hip Hop. Atrações: Grazy Liz e convidados, Flash Mob contra a homofobia e show da diversidade
- 17h30min - Apresentação do DJ Tiago Thi
- 18h- Show com a cantora Grazy Liz e convidados
- 18h45min - Apresentação da Corte da Diversidade
- 19h - Ato oficial
- 19h30min - Videokê Venezianos Pub Café
- 21h - Show com a cantora Ludmilla
- 22h - Baile do Finna e Dj Albernais
- 23h - Encerramento