Falando de Sexo
Veja como saber se você está com problemas de ereção
Há uma boa chance de o distúrbio desaparecer quando estiver menos ansioso
Tenho 22 anos e estou com um problema. Sou de Goiânia e mudei para a Europa com
20 anos, quando senti frio intenso pela primeira vez.
Minhas primeiras relações aqui foram normais. Mas, depois que comecei a trabalhar pesado com construções, comecei a ter problemas para manter a ereção.
Não posso parar de trabalhar nem mudar de trabalho. Quando chega o inverno, é pior. Minha namorada fala que não liga... Mas sinto que ela liga, sim.
Amigo, a primeira coisa a fazer quando um homem começa a ter problemas neste sentido é analisar como anda sua rigidez nas ereções durante a noite, pela manhã ou quando você se masturba. Se existem, você tem pouco com que se preocupar.
Antes de qualquer coisa, tenha em mente que o seu problema é muito, mas muito comum. Há uma boa chance de desaparecer quando estiver menos ansioso.
Entenda
Quando está nervoso, o corpo produz adrenalina, o que reduz o fluxo sanguíneo para o pênis e faz com que seja difícil conseguir ou manter uma ereção. O truque é parar de se cobrar desempenho.
A cabeça tem um papel muito importante nesta hora. Se estiver muito cansado em determinado dia, deixe para transar quando tiver uma folga.
Tire da cabeça a preocupação com a ereção, concentre-se no tesão pelo corpo dela. Não se esqueça de deixar o quarto aquecido para vocês ficarem mais à vontade.
Quanto mais confortável está com a sua parceira, maior a entrega, e menos você estará pensando no seu pênis. Assim, sua experiência sexual será melhor.
Seja paciente!
Se tiver dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br.