Só se fala noutra coisa...
Guri de Uruguaiana fala sobre o Carnaval: "Todos os canais que passavam o desfile, eu pulei"
Pitaco
Tchê! Todo mundo fala que Carnaval é época de pegação. Para quem é casado, como eu, a única coisa que se pega nessa época é o controle remoto!
Passei o feriado todo só no DVD: deita, vira e dorme. Fiquei ai, só pulando o Carnaval. Todos os canais que passavam o desfile, eu pulei.
É que assistir aos desfiles na TV é muito depressivo. Tu fica ali, olhando aquelas bonitonas… se sentindo um guaipeca. O pior é quando a tua patroa fica do lado, só de bico.
Que tiro foi esse?
Quem se deu mal no Carnaval foi o Licurgo! Ele me disse que ia ficar solteiro por opção nesta época. Só se for por opção das gurias! Ele sempre diz que é melhor ficar sozinho para a folia. Mas, quando chega a festa, o vivente não pega ninguém. Aquele ali é mais parado que água de poço.
Neste ano, ele comprou um abadá, para participar de um bloco. Pra quem não sabe, abadá é uma camiseta de manga física, feia, cor de laranja, que custa uns mil pila, e serve pra tu ficar na rua, seguindo um caminhão.
Mas o pior são as músicas que tocam. Esse ano, o hit foi aquela música da Jojo Todynho, Que Tiro Foi Esse?. Fico imaginando no Rio de Janeiro, quando toca: "Que tiro foi esse… Pah!" e o pessoal não sabe se dança ou se foge! Que barbaridade!
Argentino Esquecido
Uma notícia que saiu no site GaúchaZH bombou nessa semana. Um argentino foi esquecido na estrada pelos companheiros, lá no Alegrete.
O trio de hermanos, que estava retornando de férias em Florianópolis, fez uma parada para trocar o motorista. Quando seguiram viagem, deixaram um vivente, que foi encontrado várias horas depois, vagando pelo acostamento, solito! Que barbaridade!
Mas, na minha opinião, está mal contada essa história! Acho que o esquecimento foi intencional! Afinal, ninguém merece ter que dar carona pra um Argentino. Que barbaridade!
Causos da Fronteira
O vivente encontra a ex no baile de Carnaval e diz para ela:
_ Era pra gente estar completando dois anos de namoro, se tu não tivesse me traído.
E ela responde:
_ Verdade, mas a culpa foi tua!
_ Minha culpa?
E ela explica:
_ Claro, se tu não tivesse descoberto, estaríamos juntos até hoje!