Ilegal
Polícia investigará vazamento de fotos de Dado Dolabella na prisão
Imagens vieram a público na última quarta-feira em programa do SBT
A Polícia de São Paulo abriu uma sindicância para investigar o vazamento ilegal das imagens do ator Dado Dolabella dentro da prisão. As fotos tornaram-se públicas na última quarta-feira (21), ao serem exibidas no programa Fofocalizando, do SBT. Nos registros, Dado aparece no pátio da penitenciária, vestindo apenas uma bermuda e chinelos, torcendo algo que parece ser uma camiseta.
Com a circulação das imagens, a mãe do ator, a veterana atriz Pepita Rodrigues, foi visitar o filho no 33º Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba. Na saída do local, Pepita conversou com a imprensa e afirmou que ele está "sendo bem tratado".
– Ele está segurando bem, as pessoas adoram ele. Lá só ficam pessoas que devem pensão alimentícia, não é aquela prisão que raspa a cabeça. É mais ameno, ele está sendo bem cuidado – revelou ao G1.
Pepita disse ainda que o filho pagava quanto podia e mostrou confiança em sua liberação.
– Vamos ver o que a Justiça vai resolver, vamos aguardar e rezar para que ele saia de lá logo. Tenho muita esperança.
Dado já havia sido preso pelo mesmo motivo em 2017, mas acabou sendo solto no mesmo dia. Na época, o ator também alegou que o valor de R$ 196 mil cobrado é referente a um salário que não recebe mais e não tem condições de pagar.