Só se fala noutra coisa...
Guri de Uruguaiana fala sobre os tipos de assadores e do cusco "ladrão de livros"
Pitaco
Buenas! Estou mais faceiro do que mosca em tampa de xarope porque, nesta semana, lancei nas redes sociais a minha nova paródia, da música Shape of You, de Ed Sheeran. O clipe conta com as participações especiais de Zé Victor Castiel, Beretta, Serginho Moah, André Damasceno, DJ Cabeção (Fat Duo), Ricardo Macchi (o cigano Igor), Dudu Weber e Índio Behn!
Na letra, eu falo sobre sete tipos de assadores. Se ainda não viu, assista em www.facebook.com/jairkobe.
/// Assador Pinguço — Fica "no ponto" antes de salgar a carne!
/// Assador Incendiário — adora brincar no fogo, mas nem sabe fazer churrasco.
/// Assador Exibido — só quer saber de tirar selfies do churrasco pra bombar nas redes sociais.
/// Assador Chato — Fica ao lado do assador de verdade, xaropeando e dando palpite o tempo todo!
/// Assador Vegano — Faz churrasco de legumes e quer convencer a todos que carne faz mal!
/// Assador Alquimista — Transforma a carne em carvão!
/// Assador Paulista — Faz churrasco na grelha, de filé mignon, e ainda tempera com sal fino, limão e orégano.
Bombou na Rede
Nesta semana, bombou na rede um vídeo de um cusco "ladrão de livros", gravado lá em Novo Hamburgo. O causo aconteceu na livraria Infinity, no campus da Universidade Feevale.
No vídeo, gravado pela câmera de segurança do local, o guaipeca entra de fininho, pega um livro e sai, faceiro, abanando o rabinho. O registro foi parar no Facebook, e obteve mais de 700 mil visualizações e mais de 10 mil compartilhamentos!
Com isso, o cusco leitor já deve ter lido mais livros que o Licurgo. Aliás, não sei se o Licurgo leu algum livro em toda a vida. Até queimadura tem segundo grau, e ele não tem!
Após o sucesso, o cusco de rua um lar adotivo e foi batizado de "Kustelinha". Final feliz! Que barbaridade!
Agenda
Chê! To mais ansioso que cusco em canoa. Na próxima quarta-feira, estreia a minha nova temporada do espetáculo Guri de Uruguaiana 2: a missão, no Theatro São Pedro.
Este ano, vou completar a incrível marca de 160 espetáculos neste que é um dos mais tradicionais teatros gaúchos. Os shows têm classificação livre, de quarta a domingo, e contam com uma mega estrutura com 20 artistas no palco, banda ao vivo, bailarino, sapateadores, Licurgo (o gaúcho emo) e a participação especial do mágico Sergay Baitabichovisky.
Ação beneficente
Nas terças-feiras, como todos os anos, eu farei sessões especiais com toda a bilheteria do Theatro São Pedro destinada a instituições beneficentes da região metropolitana! Ao longo de oito anos, já foram mais de 40 instituições beneficiadas!