Manifestação
Mônica Iozzi ironiza juiz Sérgio Moro e ministros do STF após Lula ter prisão decretada
Atriz e apresentadora postou uma foto do magistrado ao lado de Geraldo Alckmin, Michel Temer e Aécio Neves
Enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não se entrega à Polícia Federal, após o juiz Sérgio Moro emitir uma ordem de prisão na tarde de quinta-feira (5), alguns famosos se manifestaram a respeito do tema. Agora foi a vez de a atriz e apresentadora Mônica Iozzi postar em sua conta no Instagram uma foto em que o juiz Sérgio Moro está rindo ao lado de Geraldo Alckmin, Michel Temer e Aécio Neves. Na legenda, Mônica escreveu: "Agora vai!!"
A foto também traz um cabeçalho em que se lê "super-moro". A atriz é uma crítica à Operação Lava-Jato, e deu a entender que a políticos que não estejam à esquerda, como os tucanos, não são contemplados pelo juiz.
Apesar de Mônica ter deletado o resto do texto, a publicação também dizia, segundo a revista Veja São Paulo: “Viva Moro! Tenho certeza que, assim que Temer, Aécio e Alckmim perderem o foro privilegiado, ele prende os três”, publicou.“Ah! E o Serra também! O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também”.
A atriz tinha dito ainda que está “indo dormir tranquila”, chamou Moro e os ministros do STF de “honestos, imparciais, nossos heróis” e disse que eles vão “acabar com a corrupção no Brasil”. Confira a publicação: