Falando de Sexo
Você está vivendo uma relação extraconjugal?
Esse tipo de relacionamento pode trazer dúvidas e inseguranças
Sou casada e conheci uma pessoa há dois anos. Desde então, estamos tendo uma relação extraconjugal, se assim pode ser chamada.
Na verdade, vivemos de maneira muito complicada, porque, às vezes, brigamos como se estivéssemos vivendo juntos. Ele fica dias sem falar comigo e, do nada, pede para me ver. Quando nos vimos pela última vez, disse que o seu sentimento é muito forte e que, por isso, tenta se afastar, mas não consegue, pois se envolveu. Não consigo acreditar no que ele fala! O que fazer?
Às vezes, fantasiar é a pimenta que falta para melhorar a relação, mas tenha muito cuidado em levar adiante a ideia de conhecer outra pessoa, porque isso pode mais atrapalhar do que ajudar a sua cabeça. Um relacionamento extraconjugal, geralmente, desperta mais encantamento, porque vocês estão ali, apenas envolvidos com as emoções desses encontros ocasionais, sem os conflitos que acompanham uma relação familiar.
Tão importante como o amor é a amizade. Esta também deve ser cultivada com base na confiança, no bom humor e na cumplicidade a dois.
Pense muito
Fidelidade é uma questão de caráter e de respeito com o seu parceiro. Se nisto tudo a sua avaliação não foi muito animadora, saiba que sempre é tempo de a gente mudar.
E a mudança começa sempre com você. O importante é estar disposto a lutar por aquilo que julga valer a pena na sua vida.
A traição é algo muito difícil de lidar. Fere diretamente os pilares da relação, como o respeito e a fidelidade.
Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br