Noveleiros
Michele Vaz Pradella: "Participações curtas, mas fundamentais"
Grandes atores fazem aparições pequenas e provocam viradas nas tramas
Fazer novela não é tarefa fácil. Os atores e atrizes passam meses se dedicando a seus personagens, vivendo outras vidas e contando histórias que tocam o coração do público. Porém, às vezes, bastam alguns capítulos para que um artista deixe sua marca e se despeça rapidamente, dando início a uma série de acontecimentos que manterão a trama eletrizante até o fim.
Esta semana, Cassia Kis se despediu de Segundo Sol. Claudine já estava muito doente e não resistiu, mas antes de morrer, soltou a bomba: Roberval (Fabrício Boliveira) é filho do patrão, Severo (Odilon Wagner). A revelação marcou a virada de muita gente no núcleo da família Athayde.
Guerra dos tronos
Em Deus Salve o Rei, a morte da rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho) deixou vago o trono de Montemor. Afonso (Romulo Estrela) assumiu, depois abdicou por amor a Amália (Marina Ruy Barbosa), deixando Rodolfo (Johnny Massaro) no comando. Com o reino em crise, Afonso derrubou o irmão e voltou a seu lugar de direito. Por enquanto.
Outro caso de participação rápida, mas importantíssima, foi o de Nathalia Timberg em O Outro Lado do Paraíso. Afinal, foi com a herança da velha amiga Beatriz que Clara (Bianca Bin) pode dar início a seus planos de vingança.