Só se fala noutra coisa...
Guri de Uruguaiana fala sobre a Copa: "Seleção Nutella de hoje em dia já não bota medo em mais ninguém"
No clima... da Sibéria!
Buenas! O Rio Grande todo está no clima da Rússia. Mais precisamente no clima da Sibéria! Está tão frio ultimamente que, para assistir aos jogos da Copa, os gaúchos trocaram a pipoca pelo pinhão e a cerveja pelo quentão.
Para os brasileiros, a Copa começou com um balde de água fria. Aquele empate contra a Suíça foi mais decepcionante do que aquecer a água do mate e, depois, descobrir que acabou a erva.
Brasil "Nutella"
Tá certo que o Brasil ganhou da Costa Rica no segundo jogo, mas eu continuo mais desconfiado do que cego que tem amante. A grande verdade é que esta "Seleção Nutella" de hoje em dia já não bota medo em mais ninguém.
É muito diferente da "Seleção Raiz", de antigamente! Neste grupo, tem até o Gabriel Jesus. Na minha época tinha o Edilson Capetinha, que botava mais medo.
O pior é a tal da dependência do Neymar… O Brasil sem o Neymar é tipo a banda Calypso sem Chimbinha. É ruim com ele, mas é pior ainda sem ele!
Cabelo Polêmico
O assunto mais comentado de toda a Copa, até agora, foi o cabelo horrível do Neymar no jogo de estreia da Seleção. De fato, estava parecendo que fizeram um Miojo na cabeça do vivente!
O que mais me impressiona é que ele pagou pra um vivente ir até a Rússia pra fazer aquela obra-prima. Nem se fosse de graça… Mas pensando bem, se o Ronaldo Fenômeno pode jogar uma Copa com o cabelo do Cascão, acho que o Neymar também deveria ter o direito de jogar com o cabelo da Cascuda!
Com toda a zoação, o Neymar decidiu trocar de cabelo para o segundo jogo. Será que ele acha que, com três cabelos, ele pode pedir música no Fantástico? Que barbaridade! O que importa é que o segundo cabelo deu sorte contra a Costa Rica.
Árbitro de vídeo
No duelo entre Brasil e Suíça, na semana passada, a decisão do juiz em não acionar o árbitro de vídeo no lance do gol do empate dos suíços causou uma baita polêmica e uma montoeira de memes nas redes sociais. Isso porque, na jogada do gol, quando o Brasil vencia por 1 a 0, Zuber deu um empurrão no zagueiro brasileiro antes de cabecear para o fundo das redes e deixar tudo igual no placar.
Acho que, na hora do lance, o árbitro de vídeo estava assistindo vídeos no YouTube! Que barbaridade!