Noveleiros
Michele Vaz Pradella: "Orgulho, paixão e muitas reviravoltas"
A cada semana, a novela das seis reserva novas surpresas
Prender a atenção do público, nos dias de hoje, não é tarefa fácil para os autores da teledramaturgia. Com a gama de possibilidades tecnológicas ao redor, nem sempre parar diante de uma novela é a melhor opção. Pra piorar, a maioria das tramas padece do mesmo mal: a temida "barriga, período em que pouco ou nada acontece e a história se arrasta.
Mas em Orgulho e Paixão o que não faltam são motivos para o telespectador ficar ligado em cada capítulo com uma deliciosa expectativa. Reviravoltas acontecem a todo instante na maioria dos núcleos, deixando sempre aquele gostinho de "quero mais". Nas últimas semanas, por exemplo, a chegada de duas personagens movimentou bastante a novela.
Preparadas pra atacar
Na Mansão do Parque, Josephine (Christine Fernandes) resolveu dar o ar da graça, após 10 anos fingindo-se de morta. O Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) ainda terá muita dor de cabeça com a ex-falecida. Já na família Williamson, quem chegou para causar rebuliço foi Lady Margareth (Natália do Vale), tia de Darcy (Thiago Lacerda). A megera quer a todo custo obrigar o sobrinho a se casar com sua filha, Briana (Bruna Spínola). Elisabeta (Nathalia Dill) que se cuide!