Em recuperação
Demi Lovato se recusou a dizer para socorristas qual substância usou
Segundo site, a polícia também não encontrou nenhuma substância ilegal na casa da cantora durante o atendimento
Após a internação às pressas na terça-feira, as primeiras notícias sobre Demi Lovato ainda são inconclusivas. Segundo o site de celebridades TMZ, a cantora teria sido internada após uma overdose de heroína, mas, aos poucos, a hipótese tem sido afastada.
A substância ingerida pela estrela da música ainda é um mistério. Segundo a equipe de socorristas, relata ainda o portal de notícias, Demi se negou a colaborar. Os amigos próximos relatam, no entanto, que ela teria recebido uma dose de Narcan (naloxona) ainda em casa. Um representante do Departamento de Polícia de Los Angeles chegou a confirmar à imprensa americana que houve um chamado de emergência médica na Rua Laurel View Drive, em Hollywood Hills, onde a cantora reside.
Amigos próximos da cantora não se surpreenderam com a suporta overdose de Demi. Algumas pessoas relataram ao TMZ que perceberam sinais de alerta da cantora antes mesmo de ela lançar a canção Sober ("sóbria", na tradução do inglês), no qual ela relata problemas com o vício.