Falando de Sexo
Na hora h, o melhor é planejar ou deixar rolar?
Tanto a espontaneidade na hora do sexo quanto o planejamento de uma transa podem contribuir para uma boa vida sexual do casal.
Vocês são a alegria das nossas manhãs aqui, no trabalho. Eu queria uma ajuda. Estou casada há 15 anos e tenho dúvida se o melhor é fazer sexo quando vem a vontade ou planejá-lo. E quanto a mudar o lugar do sexo, o que dizem?

Que tal fazer sexo fora do quarto, em outras partes da casa, no banheiro? Casais que têm um sexo mais espontâneo desenvolvem relacionamentos mais satisfatórios. A espontaneidade é necessária para evitar que a relação se torne monótona. Por isso, as pessoas precisam arranjar mais tempo para transar. Não adianta ir para cama cansado e querer fazer uma "rapidinha" na maioria das vezes. A vida, hoje em dia, é tão cheia e agitada que é fácil deixar a parte erótica de lado.
E, aí, o desejo acaba sendo afetado pela falta de sono, pelo estresse e até por uma alimentação que foge do considerado saudável.
Disposição
Por outro lado, planejar uma noite de sexo é muito bom. Programar pode ser tão sexy como a própria espontaneidade. Vocês podem enviar mensagens provocando um o outro. Pense na peça de lingerie que usará e comece a fantasiar o encontro.
Se esforce! Não espere que o sexo simplesmente aconteça, porque esta é uma maneira preguiçosa de ver sua vida erótica. Faça de uma vida mais apaixonada no dia a dia a sua prioridade.