Poderosa
Anitta é entrevistada por crianças no Caldeirão do Huck e fala sobre vontade de ter filhos
Desenho animado, "Medicina", idiomas: confira a participação de Anitta no programa deste sábado
Anunciada a nova estrela do The Voice mexicano, a poderosa Anitta cantou e encantou em sua participação no Caldeirão do Huck deste sábado (25). Além de cantar seus sucessos, incluindo seu último hit Medicina, a cantora comentou sobre seu desenho animado, Clube da Anittinha, e participou de uma entrevista superfofa com perguntas feitas por crianças. Confira algumas das perguntas dos pequenos entrevistadores:
André: Você pretende ter filho?
Anitta: Eu pretendo ter filhos. Só que agora não. Estou trabalhando muito. Quero ter filho daqui a uns cinco, seis anos. Não sei, por aí.
Carol: Como você mexe tanto o seu bumbum?
Anitta: Quando eu era do seu tamanho, eu já dançava muito, várias músicas. Eu já amava! Fui aprendendo.
Flávia: Qual conselho você daria para uma criança que sonha em ser cantora?
Anitta: Não só cantora, mas para uma criança que ser qualquer coisa: que estude muito! Quanto mais você estudar, mais longe você vai chegar. Eu achava um saco, mas quando a gente fica grande, a gente entende e fica até arrependido de não ter estudado mais.
Bela: Como você criou a música Medicina?
Anitta: Foi junto com um monte de gente! A gente foi trocando várias ideias.
Helena: Qual é a técnica que você usa para não ter vergonha?
Anitta: Eu tinha muita vergonha, mas sempre tive medo do que as pessoas estavam achando de mim. Fingia que era outra artista até ficar sem vergonha.
Desenho animado
A cantorá lançara em breve o desenho animado Clube da Anittinha, que será exibido pelo canal fechado Gloob, no qual ela será a protagonista.
— Eu amo meu desenho. É uma projeto que estou fazendo com todo o meu coração — contou. —A Eva (filha de Luciano Huck e Angélica) escolheu os personagens, a Titi (filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank) também ajudou — completou.
Medicina
O novo hit em espanhol, Medicina, foi assunto entre Luciano Huck e a cantora, que contou o que a canção representa.
— O que a gente quer passar nessa música é que a música não escolhe seu público, classe social, cultura, é universal. Por isso o refrão não tem letra — explicou.
Inglês e espanhol
Com hits em inglês, como Is that for me e Will I see you, e espanhol, como Medicina, Dowtown e Indecente, o apresentador perguntou se Anitta já sabia falar os idiomas, a cantora respondeu:
— O espanhol não, o inglês sim. Minha mãe me obrigava a ir para aula, eu ia detestando. Falava: 'Não conheço outro estado, vou conhecer outro país?!'. Ela sempre disse que o estudo era muito importante. Hoje, em cada reuniãozinha que vou, quando acaba, mando uma mensagem: 'Só consegui fazer essa reunião por sua causa' — comentou.
— Sobre o espanhol, eu viajei para Madri para fazer um show. Colocaram uma tradutora para mim que tinha vergonha de falar na rádio. Quando cheguei ao Brasil, a primeira coisa que fiz foi procurar um professor.