Falando de Sexo
Confira dicas para facilitar na hora do sexo anal
Preliminares, higiene, tesão e paciência são os principais pontos deste tipo de relação.
Existem boas técnicas para facilitar o sexo anal. A penetração tem de acontecer no auge da excitação. A ideia é não começar logo de cara nesta prática. É necessária uma certa preparação. Preliminares, higiene, tesão e paciência são os principais pontos deste tipo de relação.
Mas, atenção: muitas mulheres acabam fazendo só para satisfazer o parceiro e esquecem de seu próprio prazer. Só pratique sexo anal quando tiver certeza de que quer mesmo, afinal, nada pior do que fazer sem vontade.
Lembre-se que não dá para ir direto ao ponto! A melhor fórmula para o sucesso é você estar com muita vontade e caprichar nas preliminares antes da penetração em si. É prazer na certa!
Passo a passo
Além da masturbação, sexo oral e vaginal, perca a vergonha e vá fundo na hora de explorar o seu corpo: a prática oral no ânus e a manipulação do local, com os dedos, fazem toda a diferença.
Sem lubrificação, não existe sexo anal. Usem lubrificantes íntimos, pois sem eles, nada feito - principalmente, para quem não tem experiência no assunto. Não esqueça do preservativo, por mais que seja com o seu parceiro fixo.
Finalmente, não comece com posições avançadas: opte por ficar de ladinho ou de bruços, porque, além de você conseguir controlar melhor a penetração, dói menos. Deixe para ficar por cima, ou de quatro, quando a prática já estiver aprimorada.
Boa experiência!
Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br