Falando de Sexo
Beijo grego: confira os benefícios e saiba os cuidados que você deve tomar
A prática de beijar, lamber e acariciar o ânus com a boca e a língua pode ser muito prazeroso tanto para homens quanto para mulheres.
Não existe um grande mistério, caros leitores: o beijo grego é a prática de beijar, lamber e acariciar o ânus com a boca e a língua. Acaba sendo cercado de dúvidas e de medo, assim como o sexo anal, mas não precisa ser encarado desta forma, já que pode ser muito prazeroso tanto para homens quanto para mulheres.
Muita gente pode pensar que o ato é estranho ou até mesmo repugnante. Mas, se feito da maneira correta e com os cuidados adequados, pode ser um estímulo a mais na hora de atingir o orgasmo.
Cuidados
Se você quiser tentar, é imprescindível realizar uma higienização no ânus antes do contato íntimo, para evitar que qualquer bactéria possa causar problemas de saúde. O beijo grego é capaz de transmitir herpes, HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis, mas a lavagem interna do ânus com duchas não é recomendada por especialistas.
Quando a prática é feita no homem, também pode levar ao prazer. Mas, por preconceito, muitos são bastante restritivos em relação a toques no ânus.
No entanto, este estímulo pode ser bastante prazeroso para eles, já que esta região é repleta de terminações nervosas. Se o parceiro pedir beijos, lambidas e carícias no ânus, não se assuste.
O prazer que ele sente na área não tem nada a ver com a sua orientação sexual. Se você pretende praticar beijo grego no seu companheiro, pode tentar começar com algumas carícias de leve, durante o sexo oral, percebendo se ele aprecia ou não, e estimulando o contato sem que você precise forçar algo a mais.