Falando de Sexo
Saiba se frequência das relações pode influir no tamanho da vagina
A vagina não muda nem se transforma em virtude da frequência de transas, mesmo sendo diferente em cada uma das mulheres.
Eu e a minha namorada podemos ter relações todos os dias sem nos preocuparmos de alargar a vagina dela? Sexo todos dias faz mal?
Essa história de alargar e gastar a vagina não existe, queridos leitores. A vagina não muda nem se transforma em virtude da frequência de transas, mesmo sendo diferente em cada uma das mulheres devido aos vários tipos anatômicos. A sua profundidade é de 10 centímetros (da vulva ao colo do útero), em média, quando não está excitada. Isto também não muda com a frequência das relações.
Se é "apertada", pode ser sinal de que não está totalmente excitada ou pronta para a penetração. Exercitar a vagina com movimentos de contração pode ajudar a estimulá-la e treinar as paredes do órgão, além de melhorar o prazer do sexo durante a transa.
Elasticidade
Quando a mulher fica excitada, a vagina aumenta mais 10 ou até 15 centímetros. E ainda: o diâmetro pode crescer dez vezes mais!
Toda esta elasticidade se mostra uma sábia artimanha da natureza para abraçar pênis de diferentes tamanhos e facilitar a saída do bebê no parto normal.
Conforme a vontade
A maioria das terminações nervosas responsáveis pela sensação de prazer encontra-se no início da vagina - mais precisamente, nos cinco centímetros iniciais. Ou seja: o tamanho do pênis não é mesmo documento.
E vocês devem transar sempre que sentirem desejo, excitação. A tal da frequência é vocês que determinam, pois depende de cada casal.